30 dezembro, 2014

Mensagem de final de ano


Meus queridos seguidores, estamos a um dia da passagem de mais um ano e quero desejar a todos muita saúde e a realização de todos os vossos sonhos.

Quero também dizer-vos que vocês já fazem parte da minha vida. Já conheço muitos pelo nome e já estranho quando deixam de aparecer e pôr o vosso “gosto”, comentários ou partilhas.

A muitos já conheço as caras e de vez em quando deixam de aparecer e depois tornam a aparecer. Chegam uns e partem outros. Alguns acompanham-me desde o início da criação da página.

Não vos conheço a todos mas, imagino que haja uns mais tímidos que lêem mas ainda não arranjaram coragem para comentar. Eu própria já fui assim e ainda sou às vezes, leio e gosto, mas não digo nada.

Alguns de vós se calhar sonham também um dia começar a escrever e vão lendo o que escrevo tentando arranjar coragem. Outros lêem em busca de inspiração para os seus próprios textos.

São todos bem-vindos.

Aquilo que vos quero dizer é que não desistam dos vossos sonhos, lutem por eles. A vida é vossa e é muito curta, arrisquem.

Estava hoje o meu marido a dizer-me à hora de almoço que neste último ano eu desabrochei.

Quando escrevi o livro tinha vergonha que as pessoas soubessem, tinha vergonha de me expor. Hoje escrevo todos os dias e perdi os meus medos e sou muito mais feliz porque faço o que sempre gostei de fazer.

Hoje sinto-me plena em todos os aspectos da minha vida.

Obrigada por fazerem parte deste desabrochar, sem vocês nunca teria acontecido.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário