10 dezembro, 2013

Opinião de alguém que já leu "Eu sabia estava escrito"


opinião de alguém que já leu o meu livro
tenho de partilhar este estado, publicado por uma jornalista e escritora que muito admiro Maria Guiomar Lima, que trabalhou comigo no jornal O Independente e para mim, era um ser superior, uma jornalista de topo. Emocionaram-me as suas palavras, porque só quem é "grande" consegue elogiar publicamente outros mais pequenos, obrigada.

"a ler um livro sobre a alegria a determinação o amor ah família. também uma historia de vida por sinal com uns traços açorianos. escrito pela minha amiga Ana Silvestre tem por titulo Eu Sabia, Estava Escrito começou a ser escrito pela Ana no intervalo de almoço quando ela e eu trabalhavamos em O Independente. foi publicado pela Chiado Editora recentemente. um volume despretensioso pequeno bem cuidado a nivel grafico lê-se de uma enfiada. gosto."

Sem comentários:

Enviar um comentário