22 dezembro, 2014

Neste Natal façam magia no coração uns dos outros


O Natal é para mim uma das épocas mais especiais do ano. Durante toda a minha infância nunca o festejei porque o meu pai tinha e tem uma religião que não o festeja.

Quando os meus pais se separaram, e eu fiquei a viver unicamente com a minha mãe, passei a festejá-lo. E talvez por isso esta época seja ainda mais especial para mim.

Depois de me tornar mãe, passou a ser ainda mais especial, queria que os meus filhos sentissem a magia do Natal que eu nunca tive e acho que o consegui porque ainda hoje eles vibram com o Natal.

Sou cristã. Ou seja, embora não seja católica, acredito em Deus e acredito que Jesus Cristo é o seu filho.

E para mim o Natal é essencialmente a festa do amor, da família e da união.

Este ano, será o primeiro Natal sem a presença da minha mãe. Sei que vou chorar, como choro tantas vezes em que me lembro dela e sinto a sua falta.

Mas prefiro agradecer a Deus pelo Natal passado, por nos ter dado a oportunidade de passar o Natal na sua companhia. Ela foi internada no dia 13 de Dezembro do ano passado em estado muito crítico, os médicos franziam o nariz à sua recuperação, mas o que é certo é que ela teve alta mesmo antes do Natal e veio passá-lo a casa. Foi um Natal muito bonito, fiz tudo para torná-lo muito especial porque tive consciência que muito provavelmente seria o último que passaríamos juntos.

Este ano desejo muito amor e desejo essencialmente muita coragem a todos para que consigam demonstrar e verbalizar todo o amor que vos vai no coração.

Desejo muitos abraços, carinho, calor humano e beijinhos. Desejo que tenham uma mesa farta com tudo aquilo que desejarem.

Neste Natal, façam magia no coração uns dos outros.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário