27 novembro, 2014

Eu não sou para todos


Eu não sou para todos, foi a essa conclusão que cheguei já há algum tempo.

Num mundo em que as pessoas dissimulam os seus sentimentos, emoções e pensamentos, eu de facto não me insiro.

Nunca me senti incluída nesse tipo de mundo. Sempre chorei quando me apeteceu, sempre disse aquilo que sentia, sempre defendi os meus pontos de vista e sempre senti que muitas pessoas ficavam espantadas com a minha maneira de ser, isto para não dizer pior, porque algumas penso que até ficam chocadas.

As pessoas estão habituadas a dissimular o que sentem, a não abraçarem quando têm vontade, a não dizerem abertamente que gostam de alguém simplesmente porque gostam. As pessoas escondem o choro, porque chorar em público na opinião delas revela fraqueza.

As pessoas estão sempre de pé atrás com quem é franco e directo, sempre subentendendo segundas intenções. Sempre analisando e pensando se o outro será mesmo assim.

Eu sempre segui a minha intuição. Não me tenho dado mal.

Eu de facto não sou para todos, como nem todos são para mim.

Sou unicamente para os que me vêem como sou e me aceitam.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário