16 dezembro, 2013

Objectivo da Vida

Desde criança que me interrogo sobre qual o objectivo da vida
É verdade, lembro-me de ser mesmo muito pequena e interrogar-me porque é que estamos neste mundo, quem nos criou, com que objectivo, porquê?
Qual a finalidade com que fomos criados?
Estas dúvidas mantem-se na minha mente até hoje, embora já não me tirem o sono como chegavam a tirar
Cheguei à conclusão que o que penso são apenas teorias e provavelmente, nunca saberei a verdade
Então agora preocupo-me em viver o dia a dia, aproveitar todos os momentos, tentar ser melhor a cada dia, porque sei que à medida que me torno uma pessoa melhor consigo fazer os outros mais felizes
E o meu objectivo de vida passou a ser essencialmente esse: fazer os outros mais felizes, foi também por isso que escrevi o livro “Eu sabia, estava escrito”, porque queria trazer alento e esperança aos outros, decidi que o meu livro só haveria de ter finais felizes, afinal o livro era meu e eu é que decidia o final de todos os personagens
Para quem não me conhece informo já que não vivo num mundo de fantasia. Tenho os pés bem assentes na terra e tenho problemas como toda a gente. Mas é assim que eu sou: sempre tentando aproveitar cada dia, sempre tentando ser melhor a cada dia que passa, sempre tentando melhorar o dia de alguém, é assim que me sinto feliz e é assim que a vida faz sentido para mim
Tenho dias: às vezes também desabo…
Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário