11 janeiro, 2015

Não gosto de gente falsa


Não gosto de gente falsa. Não gosto porque criam expectativas e depois um dia a máscara cai.

Sim, porque ela sempre cai. Mais cedo ou mais tarde. E o pior é quando é mais tarde, numa altura em que o nosso coração já se afeiçoou e acreditou.

Não me tem acontecido muito porque tenho o sexto sentido bem apurado e não me doo assim de mão beijada.

Não sou desconfiada por natureza, sou mais do género de acreditar, no entanto mantenho as minhas reservas. Gosto de tirar as minhas próprias conclusões e até considerar alguém meu verdadeiro amigo, há de haver um longo caminho.

De gente falsa, hipócrita e moralista quero distância, cada um no seu canto.

Não quero nem preciso de ser amiga de toda a gente.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário