29 outubro, 2014

Mudar um comportamento que nos prejudica e magoa os outros


Ontem em conversa com um amigo, confidenciava-lhe um comportamento que eu tinha há uns anos e que me martirizava, me fazia sofrer imenso e que cheguei a uma altura em que pus um ponto final e mudei.

E ele perguntou-me como é que eu cheguei à conclusão que aquele não era o caminho e como tinha conseguido mudar.

Não foi fácil, mas fui tomando consciência que as minhas atitudes não davam os frutos que eu esperava, muito pelo contrário.

Pedi ajuda a Deus para mudar. Todos os dias eu pedia para Ele me indicar o caminho certo, porque no fundo eu sabia que aquilo não me estava a levar a lado nenhum.

Eu já aqui disse e reafirmo que tenho muita fé. Não frequento igreja nenhuma, embora quando me apeteça, vá.

Mas a fé que eu sinto não tem a ver com religiões, tem sim a ver com a energia ou força que eu sinto que me protege e que me guia para o caminho certo.

E consegui, estou finalmente mudada.

E todos os dias agradeço ao meu Deus por ter permitido que eu encontrasse o caminho certo.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário