04 janeiro, 2014

Textos por Ana Silvestre

Já perdi alguns amigos ao longo da minha vida,
Não porque tenham morrido, mas simplesmente porque a vida assim o proporcionou
Não concordo com quem diz que um verdadeiro amigo nunca se perde, os verdadeiros ficam para sempre
Eu já fui verdadeiramente amiga de determinadas pessoas e simplesmente as circunstâncias da vida afastaram-nos
Hoje recordo com carinho e alguma saudade esses tempos e sei que naquela altura tudo fez sentido
Tenho uma amiga desde miúda, é a minha melhor amiga e acredito que o vamos ser para sempre, porque as circunstâncias da vida já nos afastaram para muito longe uma da outra e esse sentimento e intimidade nunca se quebrou
Tenho outros amigos recentes, que se tornaram tão importantes para mim, como aqueles que já o foram muito antes
Tenho amigos que reencontrei após muitos anos de afastamento e que fez todo o sentido recomeçar do sítio onde havíamos parado
Espero ainda fazer muitos amigos pela vida fora e não perder nunca os actuais, mas quero que saibam que ainda que nos venhamos a afastar, neste momento todos vocês são muito importantes para mim e mesmo que as circunstâncias da vida nos afastem ficarão para sempre na minha lembrança e no meu coração
E que pelo menos hoje eu sou verdadeiramente vossa amiga (e todos vocês sabem quem são)
Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário