04 janeiro, 2014

Textos de Ana Silvestre

Sempre fui uma pessoa muito curiosa e atenta aos pormenores, o meu pai chamava-me “miss pormenor”, por isso já podem ver que tipo de criança eu era.
Sempre gostei muito de ler e sempre me interessei por muitos assuntos, penso que derivado do meu signo gémeos.
A partir do momento em que a internet apareceu a minha vida ficou muito mais facilitada, porque dantes quando me interessava por algum assunto, tinha de procurar livros e enciclopédias sobre o assunto e hoje basta-me pesquisar no Google e aparecem-me centenas de resultados para aquilo que pesquisei (às vezes até nos baralham)
Mas vem a esta conversa a propósito de um texto que escrevi sobre o propósito da minha vida e foi numa das pesquisas que efectuei sobre numerologia que tudo fez sentido para mim e que consegui aceitar plenamente que o meu sentido e objectivo de vida é realmente trazer optimismo aos outros e tentar faze-los felizes.
E lembro-me de em criança o meu pai, numa das suas leituras da bíblia, de que ele é fervoroso seguidor, me ter lido em voz alta aquilo que Jesus disse: “Há mais prazer em dar do que em receber”. E a apesar da minha tenra idade, aquilo fez todo o sentido para mim.
Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário