13 novembro, 2013

Eu Sabia, Estava Escrito - O Livro

Esta é a história de Rosário, uma rapariga emotiva e intuitiva (criada no seio de uma família com uma elevada ligação à espiritualidade e ao misticismo), que tem como principal missão de vida, encontrar a sua alma gémea.Vive rodeada de amigos, com os seus próprios problemas e traumas pessoais. 

Carlos é homossexual e viveu toda a sua infância atormentado por “ser diferente”, terá de aprender a aceitar-se como é e a perceber que não é a orientação sexual que nos define como pessoas.
Humberto é um jovem açoriano, com alguma inocência e ilusão, decidido a sair da ilha e a conquistar a sua própria independência no continente.

A estes três, juntam-se Isadora, Ema, Alexandra, Jacinto, pessoas que fazem ou farão parte da vida de uns e de outros, provavelmente unidos por um destino já traçado.
Esta é a história de uns e de outros, de pessoas comuns com os seus próprios sonhos e passado e que tal como nós, aquilo que querem é ser felizes.Esta é a história de uns e de outros, de pessoas comuns com os seus próprios sonhos e passado e que tal como nós, aquilo que querem é ser felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário