13 novembro, 2013

Eu acredito!


Acredito que tenho pessoas à minha volta que são mais que amigos, são anjos ou estrelas ou outra coisa qualquer que aparecem na minha vida para me ajudar.

Há quem diga que tudo o que nos acontece são coincidências, eu tenho demasiadas “coincidências” na minha vida para acreditar nisso.
Quantas vezes, desejei algo que não se concretizou e mais à frente percebi que tinha sido muito melhor para mim que não tivesse acontecido.

Quantas vezes conheci pessoas na hora exata em que tinha de as conhecer? Se as conhecesse mais cedo ou mais tarde penso que não fariam o menor sentido, mas apareceram na minha vida na altura em que eu ou elas precisávamos umas das outras.

Já tive situações más, como toda a gente, que me ensinaram a não repetir, ou a não querer ser assim ou a agir de maneira diferente na próxima vez.
Acredito que esta vida é uma verdadeira aprendizagem e que quem está atento, acaba por descobrir o seu papel e fazer a diferença. Quem teima em considerar tudo coincidências, provavelmente nunca perceberá os sinais, nem descobrirá qual o seu papel neste filme que se chama “Vida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário