27 outubro, 2015

Acaso ou destino?


Muitas pessoas entram na nossa vida aparentemente por acaso. Não são da nossa família e de um momento para o outro, tocam-nos a alma. Sentimos imediatamente empatia e nem sabemos explicar porquê, mas sentimo-las parecidas connosco e que de alguma forma é como se nos conhecessem há muito tempo.

Como já sabem, eu acredito pouco em acasos, acredito que estamos aqui para aprendermos e para ensinarmos, para curarmos e para sermos curados.

Hoje senti-me comovida e honrada com um convite vindo de uma dessas pessoas, uma dessas que aparecem do nada e imediatamente nos conquistam. Fico muito feliz quando alguém me diz que a inspirei ou que aprendeu ou melhorou comigo.

A mim também muitos me inspiram, ensinam e curam. Sempre assim foi e sempre assim será para quem está atento e acredita que é este o sentido da vida. Obrigada a todos.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário