12 novembro, 2014

Enquanto correr vida em mim


Enquanto tiver forças continuarei a lutar por aquilo em que acredito.

Continuarei a tentar evoluir e transformar-me a cada dia, hora, minuto ou segundo.

Continuarei a tentar deixar os outros mais felizes.

Continuarei a dizer e a demonstrar amor a todos os que significam muito para mim.

Continuarei a tentar ajudar todos os que precisam. E a tentar mobilizar todos à minha volta para que façam o mesmo.

Enquanto me for possível tentarei de todas as formas ao meu alcance deixar um mundo melhor para os que cá ficarem.

Perseguirei o sonho de diminuir os preconceitos para com as minorias.

Tentarei compreender todos os que pensam diferente de mim.

Farei a diferença através das minhas palavras e das minhas acções.

Enquanto correr vida em mim, zelarei para evoluir como ser humano.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário