12 janeiro, 2015

O melhor marido do mundo


Hoje é o dia do meu marido, faz hoje anos.

Pois é, numa altura em que todos tentam desintoxicar-se dos excessos cometidos nas festas de final de ano, eu começo o ano com três festas. O meu filho mais novo, a seguir o do meio e depois o meu marido.

E não fica por aqui porque no dia vinte e cinco é a vez da minha prima.

Mas agora voltando ao meu marido, faltam-me adjectivos para dizer o que ele é para mim.

Para além de ser um excelente marido é o meu melhor amigo.

É um pai presente, um marido presente e uma excelente pessoa.

É generoso, compreensivo, sincero e carinhoso.

Seja em que situação for, está sempre ao meu lado, apoiando-me e incentivando-me a ser mais e melhor.

Quase sempre parece que adivinha os meus pensamentos.

Põe-me sempre em primeiro lugar, inclusive em relação aos filhos.

Defende-me e protege-me em todas as situações.

Ao seu lado sinto-me protegida e segura.

Elogia-me constantemente.

Faz-me sentir especial.

No meu dia de anos prepara-me sempre surpresas. Corre as lojas todas em busca de coisas que acha que eu gosto e enche-me de presentes, quando no fundo o melhor presente é ele mesmo, mas gosto de ver o empenho dele em procurar coisas que me agradem.

Está sempre pronto a ajudar todos ao seu redor.

É muito generoso e sensível em relação aos problemas dos outros.

Todos os dias diz que me ama. Todos os dias me abraça e me beija.

Liga-me várias vezes ao dia.

Tenho mesmo o melhor marido do mundo. E sim, encontrei a minha alma gémea.

Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário