09 dezembro, 2014

Não sou de me deixar cativar facilmente


Não sou de me deixar cativar facilmente. Penso que sou simpática com quase toda a gente e educada.

Daí a considerar-me amiga de todos vai uma grande distância.

Tento ajudar todos à minha volta e penso que só não faço o que não posso quando sinto que alguém precisa de ajuda ou me pede ajuda.

Cativarem-me é diferente.

Vem com o tempo ou com a minha intuição, mas quando o conseguem é para sempre. Posso até afastar-me ou eles afastarem-se de mim mas o meu sentimento em relação àquela pessoa que se tornou especial aos meus olhos, permanecerá para sempre dentro de mim.

Nem quer dizer que sejam meus amigos, mas há pessoas que me cativaram de facto para sempre e por muitos anos que passem ou por muitas voltas que a vida dê, ocuparão sempre um lugar especial dentro de mim.

Amigos, conto-os pelos dedos da mão.

Os que me cativaram de algum modo, são um pouco mais e são também especiais.

Ana Silvestre

 

Sem comentários:

Enviar um comentário