29 novembro, 2013

Mensagem de Bom Fim de Semana


Mais um fim de semana que está a chegar, penso que a maior parte de nós começa logo na 2ª feira a ansiar pelo próximo fim de semana.
E quantas vezes chegamos ao domingo à noite com a sensação de que além de estes dois dias terem “voado” não fizemos nada de proveitoso?
Eu, confesso que não me acontece muitas vezes porque tento sempre quebrar a rotina e fazer algo diferente, mas também já me aconteceu…
Este fim de semana vamos fazer algo que valha a pena, pelo menos para nós. Seja beber um café com um amigo, seja visitarmos alguém da família ou não, seja arrumar a despensa que há tantos meses clama por uma limpeza, seja darmos um passeio a pé, seja beber uns copos com os amigos, seja passear com os filhos ou levá-los a um sítio diferente.
O que é preciso é combinarmos connosco próprios que este fim de semana vai valer a pena.
Telefonem, combinem, arrumem, passeiem, mas façam qualquer coisa que vos permita que no domingo ao final da noite sintam que estes dois dias valeram a pena.
Eu pela minha parte espero estar com os meus amigos.
Bom fim de semana a todos!
Ana Silvestre

Sem comentários:

Enviar um comentário